24 setembro, 2016

Perfumes - I

   E hoje é dia de falar de Perfumes....

   Vocês sabe a diferença do Eua de Parfum, Eau de Toillet e Eau de Cologne, esses são os 3 tipos de Fragrâncias encontrados no Brasil. O que varia entre eles é a concentração, tempo de duração na pele e o valor.

   Então vamos lá...
 
   Eau de Parfum -  De todos é o que tem a essência mais concentrada e também tem maior duração na pele (Hummm Cheirinho fica por mais tempo), quem não gosta.... Mas cuidado principalmente com muito calor, pode ficar forte de mais....
            Concentração em torno de 10 a 30% na composição.

   Eau de Toillet - É o segundo em concentração, mais indicado para dias quentes, porém a duração é bastante inferior, ou seja é bom ter um pequenininho na bolsa, para passar de vez em quando, principalmente quando você sabe que vai ter um Happy Hour.
            Concentração em torno de 5 a 15% na composição.

  Eau de Cologne - De todos é o com menos concentração, mas é ótimo pois da sensação de frescor, também tenha sempre um dentro da bolsa, excelente para climas bem quentes, saidinha na praia a noite....
            Concentração em torno de 2 a 5% na composição.

Existem algumas marcas que tem a mesma fragrância, nos dois ou três tipos de concentração, veja abaixo alguns exemplo: Givenchy, Lancôme, Giorgio Armani.




Curtiram, Gostaram???? Sigam que tem mais....
Beijos até mais..
#consultoriadeimagem #consultoriademoda #amomoda
#michellepenhaconsultoria
#michelleconsultoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.