14 maio, 2016

Peeling de Diamante

Oi, Meninas!
Voltei J
E hoje vamos falar sobre Beleza, dicas para cuidar do rosto. Vamos falar do tão famoso Peeling de Diamante, que amo.
E como fiz o meu ontem, resolvi falar deste Tratamento Estético Facial que é MARA.
O Peeling de Diamante tem como principalmente função a remoção de células mortas. Mas também serve para reduzir e suavizar a manchinhas e pintas indesejadas, para poros dilatados, rugas finas rejuvenescimento facial e cicatrizes de acnes. A minha esteticista ( Simone Lara) diz que para minha pele 1 vez ao mês é suficiente e a cada 6 meses faço peeling com limpeza de pele profunda, além dos produtos manipulados receitados pela minha dermatologista.

O procedimento é:
1.       Limpeza/ Higienização da pele, com um produto normal, para tirar excesso de maquiagem, impurezas diárias de poluição, etc;
2.       Creme Pré- Pelling;
3.       Caneta de Pelling (Equipamento utilizado para a micro esfoliação de células mortas que ficam na camada superficial da pele);
4.       Máscara de Hidratação;
5.       Protetor Solar (Super Importante).

Ontem a Simone fez 2 Máscara de hidratação e uma delas com vaporizador de ar quente para abertura dos poros e também 2 aplicações de peeling uma antes da máscara e outra após a máscara, resultado? MARAVILHOSO, Pele renovada, Macia e limpa.

Abaixo fotinhas do tratamento de ontem:


  
Cuidados:
·         - O Protetor solar deve ser diário, mas após  tratamento do peeling aplique pelo menos 2 vezes ao dia.
·         - Se você faz algum tratamento com ácido, parar a aplicação 3 a 5 dias antes do Peeling  e voltar a usar o ácido de 5 a 7 dias após o Peeling (Fale antes com a sua dermatologista).
·        -  Fazer o Peeling com pessoas de confiança, procure indicações sempre.
·         - Hidratação durante o dia e a noite, com cremes específicos para o rosto.
- O resultado do Peeling de Diamante é visível após 7 ou 10 dias, dependendo do estado da pele, antes disto em alguns casos há a descamação da pele ( a minha não descamou em nenhuma vez que fiz o tratamento).

Meninas, aqui eu falo um pouco da minha experiência e da minha opnião sobre este tratatamento. Para maiores dúvidas por favor entrem em contato com suas Esteticistas e/ou Dermatologistas, lembrando que cada pele é uma pele diferente e cada pessoa pode ter uma particularidade diferente da outra que só profissionais da área podem avaliar.

Beijos ótimo domingo e até mais!

Michelle Penha Novelini

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.