20 maio, 2016

Como usar Lenço e Echarpe


Com a chegada do frio nada melhor do que um bom lenço para se aquecer e incrementar o visual. E que mulher não tem pelo menos um lenço no guarda roupa, algumas têm coleção desta peça tão versátil e elegante. Podem ser coloridos, grandes, pequenos, estampados, etc.
               Os lenços geralmente são de formato quadrado, e feitos de tecidos leves como seda e algodão. E também é usado não apenas no pescoço, mas também na cabeça, nas bolsas, substitui até o cinto ... e a última moda agora é usá-lo como pulseira, bem pequeno no pulso J. Ex. Lenço da Chanel, MARA!




versátil e elegante. Podem ser coloridos, grandes, pequenos, estampados, etc.
              As Echarpes geralmente são retangulares, geralmente feita em algodão, viole e chifon, geralmente tem franjinha. Ex. Echarpe da Gucci



              Mas hoje em especial mostraremos como usar no pescoço, porque este clima pede um lenço, não é?
                Toda e qualquer mulher pode usar um lenço, mas na minha opinião a melhor forma é deixando uma linha vertical como nas fotos abaixo, pois alonga.

                Da uma olhada nas imagens ai em baixo, a Kim só joga o lenço, a Kate e a Jennifer dão um nozinho apenas, a Jéssica e a Gisele dão uma volta e o resto do lenço fica solto, mas todas criam uma linha vertical alongando.  E não só usam para espantar o frio, mas também para dar um charme a produção (ADORO).


Mas também tem outras formas de usá-lo, mais fechadinho, esta forma deixa o pescoço mais  protegido do frio, mas cuidado pois cria volume... mulheres de pescoço curto, por exemplo, melhor escolher lenço de tecidos mais leves e finos,
                Selecionei fotos com as mesmas mulheres de cima, o que quase todas tem em comum é que  roupa esta mais justa, nada soltinho, apenas a Olivia esta com a camisa mais solta, mas o lenço é menor, esta mais jutos ao pescoço, não tão solto como das outras. As 3 que usam jaqueta estão com jaquetas abertas, o que também a longa, pois cria 2 linhas verticais.



Então se joga no lenço, e curta a frete fria que vem por ai!
Atenção: Próximo Post, é lenço e cachecol para homens.
Gostou?! Curta e Compartilhe...
Beijos até mais


0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.