01 junho, 2016

Estilo Esportivo

    Conforto, sim está é a palavra chave para o Homem ou Mulher de estilo esportivo. Nada de roupas apertadas, alinhas e ajustadas ao corpo, tudo muito solto, largo. Gosta de tecidos naturais e leves como  algodão, sarja, lã, jeans, veludo.  Cores Neutras.
     Nem sempre são esportistas, mas a maioria gosta da natureza, praia, passeios em parques ao ar livre, aventuras. Eles usam sapatos sociais e terno só se for preciso mesmo, elas usam salto fino só se for preciso muito também.
     Além de que geralmente que é deste estilo, se preocupa muito com sustentabilidade, meio-ambiente, preservação de parques e florestas, da natureza em si.

Pontos Fortes: Closet/ Guarda –roupa neutro, tudo combina.

Pontos Fracos: Cuidado para não parecer desleixado(a) demais.

Abaixo alguns exemplos de famosos com este estilo:

Casal: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Lindos sempre, sempre vestido de forma apropriada para qualquer ocasião, certo? Mas isto porque dependem da imagem, os dois foram modelos e são apresentadores de TV, mas se pegar os dois em durante o dia andando pelo shopping, no parque, fazendo qualquer atividade que não seja da TV, verão um casal bem esportivo e casual, como nas fotos abaixo:



Homem: Luciano Huck – Gente acho que da para contar na mão as vezes que vimos o Luciano de Terno/Costume, todo alinhadinho, inclusive no programa ele é ele, muito fiel ao seu estilo esportivo.



Mulher: Carol Dieckmann – Lindona e sempre muito confortável e leve com seus trajes, adora um jeans e camiseta, mas também gosta dos vestidos longos floridos, o que deixa ela uma esportiva com toque romântico.



Lojas: Hering, Renner, Lacoste, C&A, Marisa, Calvin Klein (Esportivo/Moderno), Pólo (Esportivo / Elegante).


 E ai curtiram? Deixe um comentário, compartilhe!
Amanhã tem mais estilos....
Beijos até mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.